segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Concurso fotográfico “Olhares sobre Barra velha”


imagem daqui

Foi dada a largada: começa concurso fotográfico “Olhares sobre Barra velha” busca revelar belezas da cidade

Cliques que buscam revelar as exuberâncias e os detalhes da cidade. Esta é a proposta do concurso fotográfico “Olhares sobre Barra Velha”, lançado hoje, 25 de outubro, e que segue até 26 de novembro. É promovido pela Prefeitura de Barra Velha e Fundação de Turismo, Esporte e Cultura - FUMTEC.

O anúncio do vencedor e a premiação acontecem no aniversário da cidade, 7 de dezembro, durante as festividades. As três fotos mais votadas nos eventos realizados pela FUMTEC e também mais “curtidas” na página da Fundação via rede social Facebook, a partir do dia 27 de novembro, recebem premiações. O primeiro lugar ganha o valor de mil reais, o segundo colocado 500 reais, e o terceiro lugar a quantia de 250 reais. É aberto a fotógrafos amadores e profissionais, de todas as idades.

As inscrições devem ser feitas na FUMTEC. Não há quantidade limite de imagens. A entrega das fotos deve ser em CD, além de uma cópia impressa colorida ou em preto e branco, em papel fotográfico, sem borda, no tamanho 20 X 25 cm. Entre as regras está que as fotos digitais devem ter boa qualidade, acima de 700 KB. Imagens com baixa resolução não serão publicadas.

A FUMTEC está localizada na Rua Ernesto Krause, 10 - Praça Lauro Carneiro de Loyola, Centro. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas pelo número (47) 3446-1231 ou pelo e-mail cultura@barravelha.sc.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário